TROCA E DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DE PROMOÇÃO OU COM CUPOM
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇAO DO PRODUTO, MEÇA SUA CINTURA DE ACORDO COM O TAMANHO INFORMADO A CADA PEÇA.
CASO VOCE TENHA QUE TROCAR, VOCÊ CLIENTE, É RESPONSAVEL PELO FRETE DA VOLTA E DE MANDARMOS OUTRA PEÇA.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO
DEVOLUÇÃO:
Esperamos que a peça lhe sirva e que você fique feliz com a sua compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode realizar a troca ou devolução.
A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.
Para efetuar a devolução, você deve enviar uma mensagem para 11 98101‑0798 informando os seguintes dados:
Nome completo, email e CPF
A sua peça deve ser postada nos correios, sendo devolvida com etiqueta, sem apresentar sinal de uso. Não serão aceitas peças lavadas ou alteradas.
Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
O frete de retorno da peça de devolução para a empresa é por conta do cliente. Realizaremos o estorno da compra com o valor total pago no ato da compra (produto + primeiro frete)
Qualquer dúvida, entre em contato.
TROCA:
O frete de retorno da peça de troca para a Miesse é por conta do cliente. O frete de troca da Miesse para o cliente, é por conta da marca. Apenas a primeira troca é enviada gratuitamente
Peças em promoção: Não aceitamos devolução Troca: ambos frete por conta do cliente, da devolução e do novo envio. * Atenção as medidas descritas em cada produto.